SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Ventania celebra 36 anos com shows de 14 a 17 de maio

Evento gratuito reúne nomes como, Guilherme & Benutto e também de Rio Negro & Solimões.

Ventania celebra 36 anos com shows de 14 a 17 de maio
Foto: Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Ventania anunciou a programação do aniversário de 36 anos da cidade. O evento com shows gratuitos vai acontecer de 14 a 17 de maio.

De acordo com a programação, no dia 14 de maio (quinta-feira) se apresentam a dupla Guilherme & Benutto (no Distrito do Novo Barro Preto). No dia 15 de maio (sexta-feira) será a vez de Di Paullo & Paulino. No sábado (16 de maio) sobe ao palco a dupla sertaneja Rio Negro & Solimões. E para fechar a programação, no domingo (17 de maio), Baitaca se apresenta. Nos dias, 15, 16 e 17 os shows acontecem no Centro de Eventos Adilson Bobek.

Ainda no dia 14, no período da tarde, haverá show gospel na Praça de Ventania. “Serão dias de muita música, alegria e comemoração para toda a população. Em breve teremos mais novidades sobre a festa de aniversário de Ventania”, destaca a prefeitura.

Leia também: Tibagi lança Campanha do Agasalho e reforça mobilização antes do inverno

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →