Ventania celebra 36 anos com shows de 14 a 17 de maio
Evento gratuito reúne nomes como, Guilherme & Benutto e também de Rio Negro & Solimões.

A Prefeitura de Ventania anunciou a programação do aniversário de 36 anos da cidade. O evento com shows gratuitos vai acontecer de 14 a 17 de maio.
De acordo com a programação, no dia 14 de maio (quinta-feira) se apresentam a dupla Guilherme & Benutto (no Distrito do Novo Barro Preto). No dia 15 de maio (sexta-feira) será a vez de Di Paullo & Paulino. No sábado (16 de maio) sobe ao palco a dupla sertaneja Rio Negro & Solimões. E para fechar a programação, no domingo (17 de maio), Baitaca se apresenta. Nos dias, 15, 16 e 17 os shows acontecem no Centro de Eventos Adilson Bobek.
Ainda no dia 14, no período da tarde, haverá show gospel na Praça de Ventania. “Serão dias de muita música, alegria e comemoração para toda a população. Em breve teremos mais novidades sobre a festa de aniversário de Ventania”, destaca a prefeitura.
Leia também: Tibagi lança Campanha do Agasalho e reforça mobilização antes do inverno























