SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Ventania terá novo Pronto Atendimento de R$ 5,5 milhões

A obra de 800 metros quadrados será realizada no Bairro Monte Cristo. Início deve começar em breve

Novo PAM Ventania Saúde
Divulgação
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ventania anunciou que foi assinada a Ordem de Serviço para a construção do novo Pronto Atendimento Municipal. A reportagem do Portal Boca no Trombone, apurou que o total de investimento é de R$ 5,5 milhões e a área construída será de 800 metros quadrados. As obras devem começar em breve.

A obra será realizada no Bairro Monte Cristo e vai trazer mais estrutura, qualidade e acolhimento para a população. Com o investimento, a nova construção será um espaço moderno e adequado para oferecer atendimento rápidoe eficiente em situações de urgência e emergência.

Obra importante

Em conversa com a reportagem, o prefeito José Luiz Bittencourt disse “será uma construção muito importante para o município de Ventania. É uma conquista através do deputado Alexandre Curi e do Artagão Junior, e sem dúvida com nosso Ratinho Junior que é um governador municipalista, que olha para as pequenas cidades. Em breve as obras começam”.

Leia também: Ipiranga realiza 1ª Corrida da Independência neste domingo

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →