Policial

Vereador tenta pegar arma de policial militar durante confusão na região

Design sem nome (27)
Reprodução
O caso ocorreu em uma comemoração do vereador eleito, ao se eleger no último domingo (6)

Um vereador tentou tomar a arma de uma policial militar, em uma confusão no último domingo de eleições (06), em Curiúva. O fato ocorreu durante a comemoração do vereador ao ser eleito para a Câmara do município. 

A Polícia Militar (PMPR) fazia abordagem a uma motocicleta que estava fazendo várias irregularidades no trânsito da Avenida Antônio Cunha e um grupo de pessoas tentou atrapalhar a ação policial. Entre os indivíduos, estava o candidato, que incitava os presentes.  

Ele, em certo momento, utilizou de força física para tentar pegar uma arma de uma policial e puxou algumas vezes para tentar retirá-la. Segundo os policiais, houve necessidade de reforço para conter a confusão generalizada, já que populares arremessaram objetos na equipe. 

Os policiais militares apenas conseguiram controlar a situação após utilizarem munição de impacto controlado, instrumento de menor potencial ofensivo e sprays de pimenta. 

Leia mais: Ônibus colide de frente com veículo no centro de PG


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Volta do X: Relembre o bloqueio no Brasil Vereadores(as) eleitos(as) em PG Candidatas à Rainha da München 2024 Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG