Vereadores dão início ao ‘Câmara nos Bairros’ neste domingo (25); veja onde vai ser
Projeto idealizado por Julio Küller aproxima o Legislativo da comunidade com sessões nos bairros. O evento é aberto a toda a população.

A Câmara Municipal de Ponta Grossa lança no próximo domingo (25) o projeto “Câmara nos Bairros”, que levará sessões legislativas até diferentes comunidades da cidade. A primeira edição acontece às 15h, no Ginásio Poliesportivo Sergio Farhat, localizado na Rua Condor, nº 128, no bairro Santa Maria. O evento é gratuito e aberto a toda a população.
Idealizado pela presidência da Casa, sob comando do vereador Julio Küller (MDB), o projeto tem como objetivo aproximar o Legislativo municipal dos moradores, promovendo um espaço de escuta ativa das demandas locais e de prestação de contas sobre as atividades parlamentares.
Leia mais: Golpe milionário no INSS: ‘Careca do INSS’ é acusado de liderar esquema
“O ‘Câmara nos Bairros’ é um passo importante para tornar o Legislativo mais acessível e participativo. Nosso objetivo é ouvir de perto as necessidades da população, prestar contas do nosso trabalho e construir juntos uma cidade melhor. Convido todos os moradores de Santa Maria e região a estarem conosco no domingo”, afirmou o presidente da Câmara.

Durante o encontro, os vereadores estarão presentes para apresentar suas ações e ouvir as reivindicações dos cidadãos. A programação também prevê debates sobre melhorias para o bairro e a cidade, além de esclarecimentos sobre o andamento de projetos e políticas públicas que impactam diretamente a vida dos moradores.
A proposta do projeto é criar um canal direto de diálogo entre os parlamentares e a população, incentivando a transparência, a participação cidadã e a democratização do acesso às decisões políticas. Ao longo do ano, novas edições do “Câmara nos Bairros” serão realizadas em diferentes regiões do município.
Mais informações estão disponíveis nos canais oficiais da Câmara Municipal de Ponta Grossa.























