Destaque Ponta Grossa

Vereadores de PG aprovam alteração no cógido de obras e edificações do município. Veja o que muda

Lei alterará o tamanho mínimo para a construção e instalação de postos de gasolina em Ponta Grossa. Proposta foi aprovada por 13 votos favoráveis

A Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou em primeira discussão nesta quarta-feira (25), uma lei que altera o tamanho mínimo para a construção de postos de gasolina em Ponta Grossa. 

De acordo com a lei, de nº 321/2023, de autoria dos vereadores Izaias Salustiano (PL) e Professor Careca (PSB), haverá a alteração do tamanho do terreno para construção de postos de gasolina na cidade.

Atualmente, pelo Novo Código de Obras de 2022, a área mínima para instalação de novos postos é de 1000m². A proposta é diminuir para 900m², o que faria com que cada posto fosse construído em cima de 3 lotes de 300².

A proposta foi aprovada por 13 votos favoráveis e uma abstenção. A proposta será novamente votada na segunda (30) e encaminhada para sanção da prefeita.

Leia também: Homem é preso com cerca de 230 pés de maconha dentro de residência em cidade da região


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG