Policial

Vídeo mostra o momento em que menina de 10 anos leva tiro em PG

Imagens chocantes mostram a 'ação covarde dos atiradores', alega delegado. A Polícia Civil está em busca dos meliantes. A pequena Geovana segue internada

Um vídeo chocante enviado por internautas ao Portal BnT revela o momento em que homens armados em uma motocicleta passam atirando contra uma conveniência na região da Cipa, em Ponta Grossa, na noite de domingo (21). As imagens mostram a audácia dos atiradores, que, mesmo diante da presença de crianças brincando em frente ao local, dispararam contra a conveniência.

A pequena Geovana, de apenas 10 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. O delegado responsável pelo setor de homicídios da 13ª SDP em Ponta Grossa, Dr. Gustavo Timossi, classificou a ação dos atiradores como covarde. A Polícia Civil está em busca dos responsáveis.

A criança foi prontamente socorrida por populares e levada até uma ambulância do SAMU. Os socorristas agiram com rapidez, estabilizando a vítima que, em estado gravíssimo, foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil (HUMAI), onde passou por cirurgia e permanece sob cuidados médicos, correndo risco de vida.

Veja o vídeo da ação covarde dos atiradores:

 

Familiares da pequena Geovana irão se reunir em frente ao HUMAI, na noite de hoje (23), por volta dás 19h30, afim de fazer uma corrente de oração para que a pequena se recupere. Eles convidam a todos que possam se unir em frente ao hospital.

O caso segue em investigação.

Leia também:
GCM recupera mais um veículo que havia sido furtado em Ponta Grossa


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone