Ponta Grossa

Vigilância Sanitária interdita Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Amadeu Puppi em Ponta Grossa

O centro cirúrgico do Hospital Municipal Amadeu Puppi foi interditado pela vigilância sanitária devido a problemas estruturais quem comprometem as condições necessárias para realização de cirurgias no local.
O antigo Pronto Socorro Municipal PSM enfrenta problemas crônicos em sua estrutura. Devido às chuvas ocasionais dos últimos dias, algumas alas do hospital sofreram infiltrações e inundações, colocando em risco os pacientes ali atendidos.
[RELACIONADAS]
A precariedade na estrutura do Hospital de propriedade da prefeitura de Ponta Grossa causou sérios problemas que levam à interdição do centro cirúrgico. Com infiltrações o local deixa de ser esterilizado, sendo necessária imediata interdição devido à contaminação por fungos e bactérias.
O vereador Léo Farmacêutico (PV) cobrou publicamente durante sessão da Câmara de Vereadores, para que o Poder Executivo tome providência perante a interdição do centro cirúrgico. Já o vereador Divo (PSD) informou que a empresa responsável pela manutenção já foi notificada pela CEI da Saúde para que seja realizado os reparos no telhado do Hospital Municipal Amadeu Puppi.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG