Destaque Policial

Vigilante surta após falta de pagamentos e dispara vários tiros dentro de empresa em PG

Um homem foi preso após efetuar diversos disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (22) em plena região central de Ponta Grossa.

Segundo informações, o homem é vigilante de uma empresa de segurança privada, localizada próximo à UPA Santana e estaria revoltado com a falta de pagamento pelos serviços prestados a empresa.

Em surto, o trabalhador disparou diversos tiros com um revólver calibre 38 dentro da empresa, sendo que um acertou a porta do estabelecimento e um veículo estacionado. Pessoas que estavam no local acionaram a Polícia, que deu voz de prisão ao vigilante.

O suspeito pagou fiança e foi liberado. Em áudios divulgados, o homem alega estar sem receber desde dezembro, mas que não fez o ato para matar alguém. De acordo com informações preliminares, a empresa seria a mesma onde outro trabalhador se suicidou pelo mesmo motivo.

Veja vídeo do local:

Leia também: Motorista perde controle, bate em barranco e capota veículo na PR-151


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR