A Vivo anunciou a abertura de cerca de 290 vagas para o seu Programa de Jovem Aprendiz, reforçando seu compromisso com a diversidade e inclusão. Metade das oportunidades são destinadas a talentos negros, em um esforço para promover a equidade racial no mercado de trabalho.
As vagas estão distribuídas por 23 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e são direcionadas a jovens entre 16 e 21 anos, que estejam matriculados ou tenham concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência, não há limite de idade. Todo o processo seletivo será conduzido de forma digital.
No Paraná, as cidades contempladas com vagas são Ponta Grossa, Curitiba e Londrina. Os interessados têm até o dia 22 de março para se inscreverem, utilizando o link disponibilizado pela empresa: https://vivo.tl/jovemaprendiz2024.
Os selecionados poderão contar com um salário compatível com o mercado, além de benefícios como linha funcional corporativa, assistência médica, odontológica, seguro de vida e até um dia de folga no aniversário. A admissão dos jovens aprendizes está prevista para o mês de maio de 2024.
Leia também: UEPG abre 10 novas vagas para medicina em 2024