Zezé rompe com o SBT após presença de Lula em evento da emissora
Zezé Di Camargo anunciou o rompimento com o SBT após se incomodar com a presença de Lula em evento institucional da emissora; entenda

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo rompeu sua relação com o SBT após se incomodar com a presença de autoridades políticas em eventos recentes promovidos pela emissora. A decisão foi anunciada pelo próprio artista em um vídeo publicado nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (15).
Segundo Zezé, o desconforto ocorreu após a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no lançamento do SBT News e em um especial institucional do canal. O cantor, que se identifica publicamente com posições alinhadas ao bolsonarismo, afirmou que o episódio representa uma mudança de postura da emissora.
Além de anunciar o rompimento, Zezé Di Camargo também solicitou que sua participação no tradicional especial de Natal do SBT não seja exibida. O sertanejo disse que não se sente mais representado pela linha adotada pela emissora nos últimos eventos.
No vídeo, o artista afirmou que não possui problemas pessoais com figuras políticas, mas destacou sua insatisfação com o que considera uma mudança de pensamento dentro do canal, especialmente após a morte de Silvio Santos, fundador do SBT. Segundo ele, a visão política atual da emissora seria diferente daquela defendida pelo empresário.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro”, declarou Zezé em trecho do vídeo.
O evento que motivou a manifestação do cantor reuniu diversas autoridades da política nacional. Além do presidente Lula, estiveram presentes a primeira-dama Rosângela Janja Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin e ministros como Fernando Haddad, Jorge Messias e Ricardo Lewandowski.
Conheça o nosso canal no Youtube.
Também participaram representantes do Supremo Tribunal Federal, entre eles o ministro Alexandre de Moraes e o decano Gilmar Mendes. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o ministro do Tribunal de Contas da União Bruno Dantas também marcaram presença.
Até o momento, o SBT não se manifestou oficialmente sobre o posicionamento de Zezé Di Camargo.
*Texto escrito com informações do Metrópoles
Leia aqui: R$ 1 bilhão: Fábrica de Vidros da Ambev em Carambeí será inaugurada nesta segunda























