Campos Gerais Destaque

128 novos servidores tomam posse para assumirem suas funções em Arapoti

Foto: Voz do Povo Arapoti
Conforme o prefeito do município a maioria são professores

A Prefeitura de Arapoti realizou a Cerimônia de Posse dos novos servidores, nomeados após aprovação no Concurso Público 01/2023. São 128 funcionários públicos que assumem funções em diversas áreas da administração municipal.

O prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Potinho prestigiaram o evento, que também contou com a presença do secretário de Administração Luís Bispo e demais secretários municipais. “O concurso público caracteriza o processo amplamente democrático, através do qual a gestão garante a estabilidade e constância do serviço público, enquanto promove a mobilidade social com igualdade no acesso às vagas. Com essas nomeações, pretendemos melhorar ainda mais os serviços prestados à população”, disse o prefeito.

Para o Portal Boca no Trombone, o prefeito Irani Barros comenta que os candidatos nomeados atenderão áreas da Saúde, Assistência Social, Defesa Civil, Administração e Secretaria Municipal de Educação. “Na maioria são professores e que já estavam trabalhando no município pelo processo PSS. Com o anúncio do concurso, os profissionais estão sendo regularizados dentro da sua carreira”.

Leia também: Motoboy que morreu em acidente de trânsito será sepultado hoje em Ponta Grossa


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone