SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Últimas

150 alunos participaram do Festival de Atletismo em Arapoti

Os alunos disputaram provas de corrida 50m, lançamento da pelota, revezamento 4x50m, salto em altura e salto em distância

150 alunos participaram do Festival de Atletismo em Arapoti
Publicidade

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Arapoti realizou o Festival de Atletismo no sábado (23). O evento anual, realizado no Distrito do Cerrado das Cinzas, contou com a participação de cerca de 150 alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Potinho, entregaram as premiações ao lado da secretária de Educação Josélia Ferreira (em lembrança), do presidente da Câmara Luciano Vavá e do coordenador de Educação Física Escolar Junior Anhaia.

MODALIDADES

Os alunos disputaram provas de corrida 50m, lançamento da pelota, revezamento 4x50m, salto em altura e salto em distância.

Leia também: 4ª Copa de Velocross acontece neste fim de semana em Telêmaco Borba

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →