Homem é encontrado morto ao lado de rodovia em Carambeí
O homem andava com sua bicicleta no momento em que teria caído e entrado em óbito. Profissionais da saúde de Carambeí e a PM foram acionados.

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 11h20, a equipe de enfermagem do Centro Municipal de Saúde de Carambeí foi acionada para prestar socorro a um idoso nas proximidades da PR 151.
No local, os profissionais realizaram os procedimentos de reanimação, porém, foi constatado o óbito do senhor Antônio Cordeiro, 76 anos. A vítima, que estava em uma bicicleta, teria sofrido um mal súbito.
A Polícia Militar esteve presente para as devidas formalidades. Diante da constatação de morte natural, o corpo foi liberado para o recolhimento pela funerária.
Leia também:
Motorista avança preferencial e colide com outro veículo em Ponta Grossa























