Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, no bairro Chapada, em Ponta Grossa, durante a manhã desta segunda-feira (15), na interseção das ruas Hebreus com Jeremias.
Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar socorro à vítima. Ao chegarem ao local, depararam-se com a mulher gravemente ferida, apresentando três perfurações por arma de fogo, localizadas no peito, na coxa e no braço.
A vítima revelou que sua residência foi invadida por indivíduos desconhecidos armados. Em um ato corajoso para proteger seus próprios irmãos, ela acabou sendo alvo dos disparos.
Após a agilidade dos socorristas, a mulher foi avaliada pela equipe médica e foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Universitário Regional, onde recebe cuidados intensivos.
Diante da gravidade do ocorrido, as autoridades policiais foram contatadas para investigar o crime. Segundo a PM, “Equipes da Polícia Militar foram acionadas para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, já estavam presentes as equipes do SAMU. A vítima, de 31 anos, foi socorrida com ferimentos nas pernas, braço e tórax, e encaminhada a uma unidade hospitalar. Os autores trajavam uma blusa vermelha e o outro uma blusa azul, e empreenderam fuga após os disparos. As equipes realizaram buscas, mas sem êxito na localização do suspeito.”
Leia também:
Mulher fica ferida ao ser atropelada por carro em Ponta Grossa