SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Últimas

1º Festival de Inverno de Ginástica Artística em Telêmaco Borba será neste sábado (12)

Ao todo, 110 alunos de 5 a 12 anos participarão das apresentações. O evento tem entrada gratuita e é aberta ao público

Telêmaco Borba
AEN
Publicidade

A Prefeitura de Telêmaco Borba realiza, neste sábado (12), o 1º Festival de Inverno de Ginástica Artística, promovido pelo Centro de Treinamento de Ginástica, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. O evento acontece a partir das 14 horas no Ginásio de Esportes do Minicentro Esportivo, com entrada gratuita e aberta ao público.

O festival marca o encerramento do primeiro semestre das aulas e tem como objetivo apresentar à comunidade a evolução das crianças nos treinamentos, tanto na execução dos elementos técnicos quanto no comportamento, disciplina e concentração.

Ao todo, 110 alunos de 5 a 12 anos participarão das apresentações. As turmas de 5 e 6 anos realizarão um circuito ginástico, com demonstrações práticas dos elementos trabalhados em aula. Já as crianças a partir dos 7 anos apresentarão séries coreografadas, demonstrando o desenvolvimento técnico e artístico adquirido ao longo das aulas.

O trabalho é coordenado pelos professores Ana Paula Ferreira e Juliano Fulas, responsáveis pelo Centro de Ginástica de Telêmaco Borba.

O festival é mais uma iniciativa de incentivo ao esporte e à formação integral das crianças e adolescentes da cidade, promovendo saúde, disciplina e integração social.

Leia também: Quinta-feira segue com temperaturas mais agradáveis no período da tarde em PG e região

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →