Evento

1º Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres foca na autoproteção

Assessoria
Os organizadores explicam que durante o dia todo irão trabalhar para que as mulheres possam aguçar a sua percepção do perigo, antecipar situações de violência

Estão abertas as inscrições para o 1º Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres, que será realizado no dia 22 de junho. O evento que acontece das 8h30 às 17 horas no Guarani Esporte Clube, contará com especialistas em segurança pessoal, como o coordenador e Policial Rodoviário Federal da Reserva, Kleber Cavali, e a educadora física, lutadora de Jiu-Jitsu Jéssica Bungi.

Os organizadores explicam que durante o dia todo irão trabalhar para que as mulheres possam aguçar a sua percepção do perigo, antecipar situações de violência, prevenir e cuidar de sua integridade física e mental.

O evento, que acontece em parceria com o Guarani Esporte Clube, tem como foco ensinar mulheres a como agir em situações de violência, mantendo a calma e a autoconfiança perante o perigo, com foco na autoproteção. O principal objetivo, segundo Cavali, é ajudar a diminuir os índices da violência contra as mulheres, minimizando danos a possíveis vítimas.

Leia mais: Carro pega fogo, explode e fica destruído em Carambeí

As interessadas devem preencher o formulário online disponível no site da Cavali: https://www.cavaliproeventos.com.br/, com nome completo, data de nascimento, CPF, número de celular e uma declaração de inscrição. O valor da inscrição é de 150 reais.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone