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Em expansão no mercado, Tahto fecha parceria global

Em expansão no mercado, Tahto fecha parceria global
Em expansão no mercado, Tahto fecha parceria global
Em três anos, a Tahto não só se posicionou entre as top 10 do segmento no Brasil, como expandiu de 6 para 18 estados e selou parceria estratégica com a global de CX, Intelcia, visando o mercado internacional. Investiu mais de R$36 milhões em tecnologia e desenvolvimento, consolidando-se em soluções de CX e BPO. Mantendo o foco no humano, a Tahto investe em atendimento personalizado, destacando-se pela abordagem "#jeitotahtodeser"

Figurar entre as principais empresas do segmento no país já é um motivo de orgulho. Mas a Tahto tem muitas outras conquistas para celebrar os três anos do reposicionamento da sua marca, comemorado no último dia 15 de março, junto com o Dia do Consumidor. A empresa triplicou a sua área de atuação no Brasil, passando de 6 estados para 18 e fechou uma aliança estratégica com uma gigante global do mercado de Customer Experience (CX), a multinacional Intelcia, que atua em 17 países com 85 sites. Movimento que pode impulsionar definitivamente a entrada da Tahto no mercado internacional. 

Desde 2021, a empresa já investiu mais de R$36 milhões em tecnologia, inteligência artificial e desenvolvimento das suas equipes, incluindo certificações internacionais, com soluções implementadas em mais de 10 segmentos diferentes do mercado, consolidando o posicionamento da empresa como um parceiro estratégico em soluções de CX e Business Process Outsourcing (BPO). 

“A Tahto conseguiu construir uma história muito bacana nesses três anos, que tem a ver com um amadurecimento muito rápido em relação à rentabilidade, à produtividade e à penetração no mercado. Mas, o principal, é uma perspectiva de futuro muito positiva. A aliança com a Intelcia torna a Tahto um braço para atendimentos de contratos globais, que representa uma oportunidade de crescimento acelerado para a empresa”, afirmou o CEO, Luís Ricardo Ferreira.

Apesar dos investimentos em tecnologias, (só em 2024 serão R$14 milhões), a empresa se preocupa em manter o colaborador como elemento chave do processo, permitindo com que o senso crítico seja um diferencial no suporte ao cliente, destacando a combinação “tecnologia + humano”. 

“Atualmente, fala-se muito em atendimento humanizado. E isso é uma premissa que a Tahto não abre mão. A empresa é reconhecida pelos clientes por buscar sempre uma abordagem diferenciada, com  soluções personalizadas”, explicou o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Tahto, Luiz Antonio Angeiras (Lula).

Quatro  anos seguidos no ranking GPTW

Além da preocupação com resultados e com o cliente, a história da Tahto é marcada também pelo comprometimento com a responsabilidade social e ambiental. Promover o desenvolvimento sustentável e valorizar o ser humano fizeram a empresa ser considerada por quatro anos consecutivos uma das melhores empresas para trabalhar, de acordo com o ranking GPTW (Great Place To Work).

A Tahto em números:

Mais de 120 prêmios nacionais e internacionais
Mais de 10 mil colaboradores
Mais de 60% de mulheres
Mais de 33 milhões de ligações por ano
Mais de 50 milhões de BKO tickets
Mais de 12 milhões de interações digitais
Mais de 1,3 milhão de horas de treinamento


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