Notícias Corporativas

Ilhabela recebeu a primeira etapa do Arena Freestyle Show

Ilhabela recebeu a primeira etapa do Arena Freestyle Show
Ilhabela recebeu a primeira etapa do Arena Freestyle Show
Evento não contou pontos para a disputa, mas fez sucesso entre os presentes

Em sua primeira etapa da temporada, que aconteceu na cidade litorânea de Ilhabela, o Arena Freestyle Show reuniu diversos pilotos em uma apresentação no Campo do PEII, na Barra Velha. O evento contou com a participação dos principais nomes da modalidade no país.

Este foi o terceiro ano em que o Arena Freestyle Show passou por Ilhabela. Por lá estiveram presentes os pilotos Fred Kyrillos, seis vezes campeão brasileiro de FMX, além de Diego Dias, Marcelo Simões, Jeff Campacci, Gian Bergamini, Pao Bergamini, Kleber Mazoni, Pedro Nougalli e Tatá Mello.

Pensando na segurança dos envolvidos por conta das chuvas, a primeira etapa acabou se tornando uma noite de exibição. Sem contar pontos para a competição, cada piloto se apresentou com nove voltas no circuito, sendo seis delas individuais e três em uma sequência que envolveu todos os competidores.

Como de costume, as entradas para o Arena Freestyle Show foram trocadas por dois quilos de arroz ou feijão. Todo o montante, que supera as duas toneladas, foi repassado ao Fundo Social de Solidariedade do município, que fará a posterior doação às entidades credenciadas.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone