Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

Mídia programática e publicidade é tema de palestra no Digitalks 2024

Mídia programática e publicidade é tema de palestra no Digitalks 2024  Mídia programática e publicidade é tema de palestra no Digitalks 2024
Mídia programática e publicidade é tema de palestra no Digitalks 2024
Rafa Russo, CRO da Join Ads, vai comandar o bate-papo sobre o assunto durante o Programmatic Day, nos próximos dias 25 e 26, em São Paulo

A mídia programática e a integração com outras plataformas de comunicação e publicidade serão tema de palestra durante a 2ª edição do Programmatic Day. O encontro acontece no Digitalks 2024 – evento de negócios e mercado digital de São Paulo – entre os dias 25 e 26 de setembro, na capital paulista.

Novo Chief Revenue Officer (CRO) da Join Ads, empresa brasileira de monetização de sites e aplicativos na América Latina, Rafa Russo vai comandar o painel “Mídia Programática além da Publicidade”.

“Quero mostrar uma visão ainda mais profunda sobre o ecossistema de mídia programática, onde o mercado está, a integração com podcasts e mídias tradicionais, além de inbound, outbound e muito mais”, adianta o profissional. “É a primeira vez que participamos do Digitalks, estamos ansiosos e animados”, complementa.

Número 1 em mídia programática no Brasil e entre as dez no ranking mundial, a Join Ads terá, ainda, um stand na feira, com ativações e surpresas para os visitantes. “Quem conhece a Join sabe que inovação é com a gente mesmo. Gostamos de atrair a atenção do público, que com certeza vai se surpreender com o que estamos preparando para o Digitalks”, garante Russo, que adianta: a já famosa máquina de dólares da Join Ads marcará presença no stand.

A palestra “Integração de Mídia Programática com outras estratégias de marketing” acontece no segundo dia de evento, 26 de setembro, às 11h10. Além de Rafa Russo, subirão ao palco Edwin Junior, Co-CEO & Founder da Jones, e Marcos Braga, CEO do Amigos de Mercado.

“Como líderes de mercado, conhecemos os atalhos certos para o crescimento do cliente. Durante a palestra, vamos debater como esses meios de marketing, publicidade e comunicação podem ser aliados para o sucesso. A ideia é dividir o conhecimento para multiplicar os resultados”, finaliza Russo.

Programmatic Day e Digitalk

O Digitalks 2024 vai debater as tendências e inovações em marketing digital, tecnologia, mídia social e e-commerce. O encontro acontece nos dias 25 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, e vai debater, entre outros assuntos, como as novas tecnologias e estratégias digitais estão moldando o futuro.

Pelo segundo ano, o Digitalks apresenta o Programmatic Day, único evento de mídia programática do Brasil. O evento foi pensado para proporcionar a um grupo influente de executivos e compradores de mídia a oportunidade de se reunirem para discutir os desafios da mídia programática, explorar soluções, casos e estabelecer conexões.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://digitalks.com.br/expo/.

Sobre a Join Ads

A Join Ads é uma Ad Network de monetização de sites e aplicativos. Certificada pelo Google, a foi desenvolvida para trazer um perfil humanizado para grandes publishers e anunciantes. A empresa tem como principal objetivo capacitar e apoiar o sucesso de parceiros por meio de soluções inovadoras de monetização. A partir da mídia programática, utilizam tecnologias avançadas para segmentar e exibir anúncios relevantes para o público-alvo, aumentando a eficácia das campanhas.

 

Atendimento à imprensa:

Robert Siqueira – (16) 99705-6876

robert@foccocomunicacao.com.br

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior