Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros. Marca traz versão baixo em sódio e com três camadas de recheio

A Linea Alimentos traz mais um lançamento para o seu portfólio de produtos sem adição de açúcar: o wafer. Feito com edulcorantes naturais, maltitol e stevia, ele também é baixo em sódio e vem com três camadas de recheio. Neste primeiro momento, a marca traz os wafers em três sabores: chocolate, merengue de morango e o primeiro sabor churros sem adição de açúcar do mercado. 

“O nosso wafer vem com esse objetivo: fazer parte dos diversos momentos do dia das pessoas, com sabor e redução de sódio. Almejamos chegar ao paladar de todos, não apenas aqueles que não podem ou preferem não consumir açúcar, mas quem deseja um biscoito recheado para saciar aquela vontade de comer um doce”, comenta Juliana Napolitano, gerente de marketing da Linea Alimentos.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) os biscoitos lideram as vendas entre as categorias e registraram um faturamento de 32,5 bilhões e 1,5 milhões de toneladas vendidas em 2023. 

O biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros e é usado em várias situações de consumo:

  • 78% enquanto estão trabalhando
  • 37% enquanto assistem TV
  • 48% nos intervalos entre as refeições
  • 65% como utilização de ingredientes
  • 46% no café da manhã

O produto já está disponível para os varejistas de todo o Brasil vem em embalagens de 90 gramas e com um preço sugerido de R$ 8,99.

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu