Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

JFOX, consultoria Salesforce, prevê crescer 200% até 2027

JFOX, consultoria Salesforce, prevê crescer 200% até 2027  JFOX, consultoria Salesforce, prevê crescer 200% até 2027
JFOX, consultoria Salesforce, prevê crescer 200% até 2027
Com foco em se tornar reconhecida globalmente no mercado de tecnologia como consultoria especializada em CRM Salesforce, a empresa investe na captação de novos clientes internacionais com foco nas indústrias de energia, saúde, automotiva, manufatura e serviços financeiros

A JFOX começou o ano celebrando seu 10º aniversário com o plano de scale up no ecossistema de Transformação Digital. Entre os planos da empresa para os próximos anos, estão: consolidar sua posição no mercado enterprise (grandes empresas), continuar e aumentar o foco em especializações por indústrias, realizar aquisições para somar um crescimento inorgânico (M&A’s) e ampliação da presença internacional.

Com base em São Paulo e Belo Horizonte, a JFOX IT PARTNERS é uma consultoria boutique especializada em soluções Salesforce, provedora de CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) nº1 do mundo, segundo o IDC

De forma geral, a empresa da área de Tecnologia da Informação (TI) fornece serviços ligados a marketing, vendas, atendimento ao cliente (SAC), analytics, inteligência artificial, entre outras soluções que viabilizam uma visão 360 dos clientes, tudo através de uma abordagem com AI aplicada a customer experience. O objetivo principal da organização é ajudar as empresas a conseguirem obter um ROI mais significativo nos projetos, extraindo o melhor da tecnologia através de objetivos claros, tais como: aumento de receitas e melhoria na satisfação dos clientes (NPS). 

De acordo com Lúcia Leal, Head de People e Desenvolvimento, a JFOX está investindo em novas certificações em AI, Agentforce, Data Cloud, MuleSoft e Tableau através da JFOX ACADEMY, projeto lançado em 2015 com objetivo de capacitação de mão de obra, desenvolvido após análise do mercado e identificação de falta de familiaridade dos profissionais de tecnologia com a Salesforce. 

“Esse projeto é muito importante para o crescimento da empresa. Por meio dele, descobrimos novos talentos, damos oportunidade de transição de carreira e ajudamos a acelerar o processo de certificação trazendo mais profissionais capacitados para o ecossistema Salesforce. Centenas de profissionais já passaram pelo programa”, afirma Leal.

“Na JFOX, é possível notar uma capacidade de inovação e transformação ao longo dos anos. O nível de investimento e esforço requer uma jornada de comprometimento e capital. Parceria nível Summit, multi-especializações, casos de sucesso de clientes em grandes e médias empresas brasileiras e agora a internacionalização, conseguindo aumentar a qualidade, é algo que chama a atenção”, comenta Renata Rico, ex vice-presidente da Salesforce para América Latina e atual membro do Advisory board da JFOX. 

Gustavo Passos, Partner & Tech Solutions da JFOX, acrescenta que, no começo da trajetória da empresa, houve um esforço grande para adquirir confiança e credibilidade junto a clientes enterprise. A princípio, a JFOX atendia negócios de middle market ‒ termo usado para se referir a companhias de tamanho intermediário.

“Essa transição para contas grandes foi desafiadora. Investimos bastante em POC – Prova de Conceito, aceitamos desafios que outras concorrentes não queriam aceitar e conseguimos entregar resultados que proporcionaram uma visibilidade no mercado para a JFOX como uma consultoria competente”, explica Gustavo.

Entre os clientes que a empresa já atendeu, estão Fiat, Honda, H. Albert Einstein, Localiza, Grupo Tracbel, CEMIG, Banco BV, Arcelor Mittal, Grupo SADA, entre outros.

“Com Salesforce conseguimos melhorar nosso fluxo de vendas, ganhar inteligência de negócios e automatizar tarefas, agilizando nossas ações e maximizando os resultados”, comenta Gustavo Takamatsu, Diretor de Tecnologia e Inovação do Grupo Tracbel

Reconhecimento e composição profissional

“Temos o nível mais alto de parceria da Salesforce, que hoje é chamada de Summit Partner. São cerca de 1 milhão de horas em projetos e mais de 195 certificados”, esclarece Passos. “Este ano, fomos reconhecidos como líderes em 4 quadrantes do ISG no ecossistema de Salesforce de acordo com o ISG 2024 Provider Lens, além de termos sido escolhidos como finalistas para 2 prêmios, com reconhecimento internacional, Paragon Award Finalists”,  acrescenta.

Nos últimos anos, um passo importante para a empresa para o projeto de scale up, foi a atração de novos executivos com passagens por empresas reconhecidas, sendo a atual diretoria composta por: 

  • Lúcia Leal, responsável por people (RH), com passagens pela BHS e VALE;
  • Fabiano Macchione, responsável por vendas e marketing, com mais de 20 anos de experiência em vendas de software e mais de 14 anos de Oracle;
  • Gustavo Passos, especializado em engenharia de soluções, com passagem por grandes empresas como Oracle, VIVO e CSG;
  • Mauro Oliveira, founder & CEO com passagens por SAP, Microsoft e ORACLE;
  • Com foco no sucesso do cliente, entrou Débora Araújo em operações, que tem mais de 14 anos de experiência em tecnologia e 10 anos em Salesforce, já foi sócia da CbCloud/Deloitte e trabalhou na Localiza.

“Entrei no time buscando ampliar a qualidade das entregas com foco no sucesso do cliente (melhoria do NPS) da JFOX.  O primeiro passo para um projeto de scale up é voltado a uma excelência total em qualidade, implementando uma gestão impecável no delivery, com uma equipe de alta performance”,  afirma Débora. 

Eventos como estratégia de divulgação

A JFOX esteve pelo 9º ano consecutivo nos EUA para o Dreamforce, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, e já está na estrada para compartilhar as inovações absorvidas. 

Como parte do plano de crescimento e cobertura regional por todo o Brasil, a empresa, juntamente com a Salesforce, está investindo em eventos (JFOX ON THE ROAD) para divulgação das novas tecnologias, para diversas indústrias.

“Já realizamos um total de 7 eventos este ano em BH, RJ, Fortaleza, Brasília, Salvador e Porto Alegre”, comenta Fabiano Macchione, responsável por vendas e marketing na empresa. “Até o final do ano, iremos organizar mais 4 eventos pelo Brasil”, afirma.  

“Durante os eventos, apresentamos as novidades das soluções de “AI Enterprise”, abordando as inovações em IA e como essa está moldando a maneira como as empresas trabalham, além do impacto nas relações com clientes”, explica Fabiano. “O ponto focal está sendo o Agentforce (Agentes autônomos). Equipes de vendas, marketing e serviços, entre outras áreas, terão agora a oportunidade de se organizarem e trabalharem de forma mais produtiva e inteligente com os agentes IA”, acrescenta. 

Para saber mais, basta acessar: https://jfox.com.br/ e Premiações ISG

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior