Notícias Corporativas

Sob o patrocínio de Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Dubai sediará o Congresso Mundial Anual da Organização Mundial de Zonas Francas em setembro

Evento marca o 10º aniversário da World FZO, atraindo representantes de 100 países e mais de 2.000 líderes empresariais mundiais

Sob o patrocínio de Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, Dubai está pronta para sediar a 10ª edição do Congresso Mundial da Organização Mundial de Zonas Francas (World FZO). O evento será realizado no ‘Madinat Jumeirah’, de 23 a 25 de setembro, com o tema “As zonas e a mudança das estruturas econômicas globais – desbravando novos caminhos de investimento”.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240820863616/pt/

World FZO Chairman during last year's congress 2023 (Photo: AETOSWire)

World FZO Chairman during last year’s congress 2023 (Photo: AETOSWire)

O evento deste ano marca o 10º aniversário da World FZO e será realizado em Dubai pelo segundo ano consecutivo e pela quinta vez desde sua criação. A edição anterior foi uma das maiores na história da World FZO, contribuindo significativamente para o seu sucesso contínuo.

A 10 ª edição reunirá representantes de zonas econômicas de todas as partes do mundo, refletindo o compromisso da World FZO em promover o papel crucial no comércio global desempenhado pelas zonas econômicas, por onde passa mais de um terço do comércio global. O evento enfatizará o impacto dessas zonas no apoio às economias nacionais, facilitando o intercâmbio comercial, impulsionando as transações comerciais, impulsionando a economia digital, atraindo investimentos estrangeiros e apoiando outros setores econômicos.

O Dr. Mohammed Al-Zarooni, presidente da World FZO, afirmou: “Sediar o 10º Congresso Mundial da World FZO reflete o compromisso de Dubai em contribuir ativamente para o desenvolvimento do sistema global de zonas econômicas, que servem como espinha dorsal do comércio internacional na era atual. Isso está alinhado com a iniciativa de Dubai de dobrar seu comércio exterior para alcançar AED 25 trilhões e seu objetivo de estabelecer corredores comerciais com 400 novas cidades ao redor do mundo até 2033, conforme a Agenda Econômica de Dubai (D33) e suas metas ambiciosas”.

“Organizar o evento em Dubai oferece uma oportunidade renovada de apresentar visões profundas e antecipar o futuro do setor de zonas econômicas em nível global. Isso promove discussões construtivas e frutíferas entre todas as partes interessadas sobre maneiras de facilitar os negócios, conectar diversos mercados e oferecer aos clientes processos mais eficientes em termos de custo”.

Até o momento, a Organização tem mais de 1.600 membros de 141 países, com representação global por meio de 12 escritórios regionais globalmente e 42 pontos de contato nacionais.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mazen Dirany

Mídia da World-FZO

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa