Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

Diretora de comunicação da RTSC compõe júri do Prêmio Aberje

Diretora de comunicação da RTSC compõe júri do Prêmio Aberje  Diretora de comunicação da RTSC compõe júri do Prêmio Aberje
Diretora de comunicação da RTSC compõe júri do Prêmio Aberje
Adriana Noguti, executiva do Grupo RTSC, holding financeira com foco no desenvolvimento dos setores Imobiliário e do Turismo, faz parte da comissão que avalia 370 projetos de comunicação corporativa inscritos para o Prêmio Aberje 2024

A diretora de Comunicação e Marketing do Grupo RTSC, Adriana Noguti, foi convidada para ser integrante do júri do 50º Prêmio Aberje, voltado ao reconhecimento de projetos e iniciativas que ajudam no desenvolvimento da comunicação corporativa no país. Nesta edição foram avaliados 370 projetos de várias regiões e de empresas de diversos portes, divididos em 18 categorias. A intenção do prêmio é incentivar um diálogo consistente e produtivo entre as empresas e seus stakeholders, o que pode ser feito por meio da comunicação corporativa.

“O Prêmio Aberje é um dos mais prestigiados reconhecimentos na comunicação corporativa, e é uma honra integrar o time de jurados. Iniciativas como essa são fundamentais para promover o diálogo e elevar o padrão de excelência na comunicação empresarial. Estou muito entusiasmada com o processo. Tive a oportunidade de avaliar projetos inovadores de diversas regiões e setores, além de trocar insights valiosos com profissionais altamente qualificados. Essa troca de experiências é essencial para o crescimento da nossa área”, comenta Adriana Noguti.

A comissão julgadora inicia a apreciação dos projetos com a etapa de avaliação digital. Nessa fase, os projetos ficam disponíveis em uma plataforma on-line para os jurados analisarem os cases. Depois disso, é realizado um encontro presencial da comissão julgadora. O evento serve para os jurados finalizarem as avaliações e trocarem insights.

Para as avaliações, o júri leva em conta a estratégia de impacto de cada case apresentado. Os projetos campeões em cada região seguirão para a disputa nacional do Prêmio Aberje 2024. O painel de cases será apresentado no dia 5 de novembro e a cerimônia de premiação está marcada para 2 de dezembro.

Com ampla experiência em comunicação corporativa, Noguti se credencia como voz relevante para avaliação dos projetos inscritos no Prêmio Aberje 2024. Publicitária e comunicóloga, ela tem pós-graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Comunicação Organizacional e Negócios pela Aberje. A executiva atua há pelo menos 25 anos em comunicação empresarial, branding, marketing, publicidade e eventos. Ao longo de sua carreira, liderou o planejamento estratégico de comunicação para diversas áreas de negócio, desenvolvendo e implementando projetos de grande impacto, tanto no Brasil quanto no exterior. Foi responsável pela criação e entrega de indicadores-chave de desempenho (KPIs) de desempenho, garantindo o alinhamento entre resultados e metas organizacionais.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior