Policial

Filha agride a própria mãe de 76 anos, retira a mobília da casa e acaba presa em bairro de PG

Imagem: Maps
A mulher, com a intenção de obrigar a mãe e o irmão deficiente a morarem com ela, foi até a casa da idosa e retirou toda a mobília do imóvel

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (08), uma mulher de 59 anos, denunciada por agredir a própria mãe em Ponta Grossa. O caso aconteceu na região da Santa Paula.

De acordo com informações repassadas pela PCPR, a denúncia foi feita na Delegacia da Mulher, onde a idosa, de 76 anos, denunciou a própria filha.

Segundo o relato, a mulher, com a intenção de obrigar a mãe e o irmão deficiente a morarem com ela, foi até a casa da idosa e retirou toda a mobília do imóvel. Além disso, ela retirou o próprio irmão do local, de 61 anos, portador de necessidades especiais, o qual morava com a mãe.

Além dessas ações, a filha também agrediu fisicamente a idosa, que, ao tentar impedir a ação da filha, levou um empurrão. A vítima caiu ao chão, vindo a ferir a cabeça, necessitando de atendimento médico.

Diante dos relatos, a Delegada Cláudia Kruger representou à justiça pela prisão preventiva da mulher e, com a expedição da ordem prisional, os agentes da Delegacia da Mulher, juntamente com o Delegado Adjunto Dr. Antônio Bispo, deram o devido cumprimento à ordem prisional. A investigada segue presa, à disposição da Justiça.

Com informações da PCPR

Leia também: UBSs que servem como ‘Unidades Sentinela’ voltam a atender normalmente


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI