Policial

Prisão de suspeitos de homicídio: advogado contesta versão policial

helian Boca no Trombone helian
#image_title
O advogado refere-se à ação divulgada pela Polícia Civil de Ponta Grossa destacando a prisão de dois suspeitos envolvidos no assassinato de Luis Fernando Cardoso da Silva,

No início da tarde desta segunda-feira (16), o advogado Helian Kosloski dos Santos, responsável pela defesa dos envolvidos nas prisões ocorridas na manhã deste mesmo dia,, emitiu uma nota à imprensa afirmando que as acusações não retratam a realidade dos fatos.

O advogado refere-se à ação divulgada pela Polícia Civil de Ponta Grossa destacando a prisão de dois suspeitos envolvidos no assassinato de Luis Fernando Cardoso da Silva, de 47 anos, e na tentativa de homicídio contra duas crianças, de 2 e 3 anos. O crime ocorreu no dia 28 de agosto deste ano, no bairro Neves, em Ponta Grossa.

De acordo com as investigações, o homicídio foi motivado por vingança. Os suspeitos foram até a residência das vítimas a de Jonatha Cardoso da Silva, filho de Luis Fernando, apontado como autor do homicídio  de Santos Lourenço na manhã do mesmo dia. Ao não localizarem Jonatha, os investigados decidiram atacar os familiares. Diversos disparos de arma de fogo ocorreram na residência, resultando na morte de Luis Fernando e atingindo as duas crianças.

De acordo com a nota, os envolvidos serão apresentados à audiência de custódia, onde a defesa pretende comprovar, por meio de documentos, a possibilidade de que os acusados respondam ao processo criminal em liberdade.

O advogado também destacou que a defesa ainda não teve acesso integral ao Inquérito Policial, razão pela qual não comentará detalhes da investigação, que tramita sob segredo de justiça. Helian Kosloski reforçou, no entanto, que os esclarecimentos necessários serão prestados no momento oportuno.

 Segundo a Polícia, as investigações apuraram que  o homicídio foi motivado por vingança.  Ainda de acordo com as diligências, diz a autoridade policial, os suspeitos foram até a residência das vítimas atrás  de Jonatha Cardoso da Silva, filho de Luis Fernando, apontado como autor do homicídio  de Santos Lourenço na manhã do mesmo dia. Ao não localizarem Jonatha, os investigados decidiram atacar os familiares. Diversos disparos de arma de fogo ocorreram na residência, resultando na morte de Luis Fernando e atingindo as duas crianças.

Leia também   Pai e filho adolescente são presos por crime de homicídio

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida