Ponta Grossa

Moradores denunciam rachas e prejuízos causado por motoristas imprudentes

Moradores da região de Uvaranas em Ponta Grossa realizam denúncias e reclamações referente a prática de rechas e imprudência no trânsito, praticada por jovens que saem com seus carros e motos em vias públicas. Na denúncia que chega ao Portal Boca no Trombone, o alambrado de um CMEI foi danificado ao ser atingido por um veículo durante a exibição.

Imprudência no trânsito é das causas responsáveis por grande parte dos acidentes registrados, imagens e relatos de motoristas irresponsáveis ao volante são divulgados dia após dia, expondo as peripécias de alguém realiza manobras perigosas quando está no controle de um veículo. E o motivo que os impulsiona é relativamente insignificante.

Desta vez a denúncia retrata cena de exibicionismo realizadas no entorno do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profª Helena Parigot de Souza Cruz, localizado na Rua Germano Justus em Uvaranas. Parte do alambrado que cerca a área social do CMEI foi danifica após um motorista que praticava manobras perigosas, perder o controle e atingir a ‘cerca’.

Moradores realizaram gravações de vídeo durante a noite, onde mostra um veículo realizando manobras do tipo “cavalinho de pau”. De acordo com os denunciantes são frequentes os registros de imprudência na região, até mesmo com danos causados ao patrimônio público.
Texto: Carlos Rafael Ozorio
[youtube=https://youtu.be/hkIldCPkgBk]


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça