SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
VC com a BnT

Moradores denunciam obra incompleta em vila de Ponta Grossa

Moradores alegam que foram deixados materiais de construção na calçada, ao lado da obra, o que prejudicou a locomoção dos mesmos

Design sem nome (17)
Publicidade

Moradores da vila Cristo Rei, em Ponta Grossa, entraram em contato com o portal BNT para reclamar sobre uma obra que não teria sido concluída pela Sanepar. A obra inacabada está gerando incômodo e receio nos populares.

De acordo com as denúncias, uma equipe teria feito uma obra na Rua do Médico, na região do Periquitos. O serviço teria sido uma manutenção na tubulação, que estava com problemas e afetava o abastecimento das residências do local.

No entanto, após a conclusão da obra, não foi realizada a recomposição da via. Os moradores alegam que foram deixados materiais de construção na calçada, ao lado da obra, o que prejudicou a locomoção dos mesmos.

Os moradores também receiam que, com as chuvas previstas para este fim de semana, o local ceda novamente e que volte a haver danificações na tubulação.

Procurada, a Sanepar ainda não enviou um posicionamento sobre o caso. A matéria será atualizada após a resposta da companhia.

Leia também: Veículo colide e derruba poste na Avenida Carlos Cavalcanti em PG

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →