Campos Gerais

Campanha “Natal de Esperança” da Acitel tem a adesão de 90 empresas

A Campanha “Natal de Esperança”,
lançada no mês passado pela Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco
Borba (Acitel), conta com a adesão de aproximadamente 90 empresas do comércio e
prestadores de serviços. A ação vai sortear, no dia 30 de dezembro, 25
vales-compra, que totalizam mais de R$ 70 mil. Os contemplados poderão utilizar
o valor dos prêmios nas lojas participantes da ação.

A cada R$ 60 em compras dá
direito a um cupom com um código de QR Code, que precisa ser cadastrado pelo
cliente, no site da Associação, até às
23h59 do dia 29 de dezembro. “Quem perder o prazo não terá sua participação
validada nos sorteios”, alerta a assistente comercial da Acitel, Flávia Alves
da Silva.

[RELACIONADAS]

Ao todo, serão 25 vales-compra,
sendo um de R$ 50 mil, um de R$ 5 mil, um de R$ 1 mil, além de 10 vales-compra
de R$ 500 e 12 de R$ 300. Os sorteios serão realizados no dia 30 de dezembro,
às 15 horas, no Salão Nobre da Acitel, e serão transmitidos pelas redes sociais
da Associação. Posteriormente também haverá sorteios de 25 prêmios entre os
colaboradores das lojas contempladas

A expectativa dos empresários
está voltada para o pagamento do 13º salário que, até o final de 2021, deve
injetar no Paraná R$ 14,2 bilhões, o que representa aproximadamente 2,6% do PIB
estadual. Os dados são do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos
Socioeconômicos (Dieese).

“É um período de recomeço para o
comércio e prestadores de serviço de Telêmaco Borba. A iniciativa da Acitel vem
como um estímulo ao consumo e valorização das empresas locais”, frisa a
assistente comercial.

A empresária Viviane Matias da
Silva, proprietária da escola de idiomas Winners e da Uninter, faculdade com
ensino a distância, conta que a procura pelos serviços está além do esperado e
que está entusiasmada com a adesão à campanha.

“Na edição passada, uma das
contempladas com a premiação investiu o prêmio na aquisição de aulas de inglês.
É uma motivação para os prestadores de serviços participarem da iniciativa da
Associação”, conta.

A variedade de empresas que
aderiram à Campanha “Natal de Esperança” é mais um atrativo da ação. Participam
imobiliárias, concessionárias de carros, lojas de móveis planejados, pet shops,
clínicas de implantes dentários, autoescolas, além de empresas varejistas,
entre outras.

“É uma iniciativa que oferece
oportunidades para todos. Os contemplados com os prêmios poderão utilizar o
dinheiro em qualquer uma das lojas que participam da campanha. É um recurso que
volta para a própria economia de Telêmaco Borba”, reforça Flávia.

A empresária Ana Paula M. Santos,
proprietária da loja de confecções Maison, aguarda um incremento de 20% nas
vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo ela, com o retorno
presencial de eventos como formaturas e confraternizações, além da retomada do
turismo, têm refletido nas vendas, que podem ser parceladas no crediário
próprio da loja ou no cartão de crédito. “Acreditamos ainda que com o pagamento
da segunda parcela do 13º salário e a proximidade do Natal as vendas se
intensifiquem ainda mais”, estima.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça