Paraná

Londrina é pentacampeão Paranaense após vencer o Cascavel

Ao enfrentar o Cascavel, o Londrina levou a melhor na partida que ocorreu hoje (13). Os times disputavam o título do Campeonato Paranaense de 2021, no Estádio Olímpico Regional. Mesmo em casa, o Futebol Clube Cascavel perdeu para o rival nos pênaltis. O jogo virou quando Augusto fez a cobrança decisiva, o que tornou o Londrina pentacampeão Paranaense.

No primeiro tempo a bola rolou de um lado para o outro, com chances de gol quase nulas. Mas após a oportunidade em cobrança de falta, já no final da primeira etapa, Willian Gomes, do Cascavel, abriu o placar para os donos da casa. O jogo empatou quando, aos 26 minutos, Victor Daniel, empatou a partida para o Londrina.

Próximo dos 45 do segundo tempo, Nos minutos finais antes dos acréscimos, o atacante Rogério, do Cascavel, sofreu uma grave lesão na patela, ao prender a chuteira no gramado. Rogério foi socorrido pela equipe médica e levado até o hospital da região de ambulância.

Como o jogo terminou no 1 a 1, a decisão teve que ser tomada através dos pênaltis. Nas penalidades máximas, João Pedro, Willian Gomes, Robinho, Ricardo Ernesto e Rogério Leichtweis fizeram gol pelo Cascavel, Já os jogadores Celsinho, Danilo, Jean Henrique, Felipe, Dalton e Augusto fizeram para o Londrina.

Os jogadores Willian Simões e Carlinhos fizeram a bola ir para longe do gol. Enquanto, somente Salatiel errou para o Londrina. E assim, o Londrina levou a taça embora. 


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI