Destaque Policial

Jovem encontrada morta as margens da PR-364 é identificada

A jovem era moradora de Guarapuava

Foi identificado o corpo da jovem de 20 anos encontrado às margens da rodovia PR-364 no trecho que liga as cidades de Inácio Martins e Guarapuava.

No último dia 19 de dezembro foi encontrado as margens da rodovia na localidade de Góes Artigas, município de Inácio Martins, o corpo de uma mulher que apresentava diversas perfurações.

Equipes do Instituto Médico Legal IML recolheram o corpo para necropsia. No final de semana a vítima foi oficialmente identificada pelo IML, tratando-se de Idalina Furquim, 20 anos.

De acordo com as informações a jovem era moradora da cidade de Guarapuava-PR, mas estaria em condição de moradora em estado de rua.

Após autópsia realizada pelas equipes da Polícia Civil, além das perfurações o corpo apresentava sinais de pancadas na cabeça e os dedos da vítima estariam em sua maioria quebrados.

Após identificação o corpo foi enterrado no cemitério da cidade de Guarapuava. O crime segue sob investigação.

Relembre o caso:


Carlos Rafael Ozório

Carlos Rafael Ozório

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI