Destaque Policial

Homem é espancado na Coronel Cláudio em suposto caso de roubo

Homem é espancado na Vila Coronel Cláudio em Ponta Grossa, em suposto roubo. Caso levanta questões sobre segurança e vulnerabilidade social.

Na madrugada desta sexta-feira (19), uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na Vila Coronel Cláudio, na rua Manoel Marques, esquina com a rua Bituruna, próximo à Escola Municipal Profª. Kazuco Inoue. Um homem de 35 anos foi encontrado consciente, porém com um grande ferimento na cabeça.

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana com ferimentos moderados. Segundo um parente, ele teria sido espancado por quatro homens que o acusaram de estar roubando residências da região. O parente relata que ouviu uma gritaria e, ao verificar, se deparou com seu irmão sendo agredido. Ele conseguiu interromper as agressões e acionar o socorro médico.

Leia também: Carro entra na contramão e bate em motociclista em Uvaranas

Surpreendentemente, a equipe da Polícia Militar não foi acionada para comparecer ao local. Quando a equipe de socorro chegou no loca, os agressores já não estavam mais. Vale ressaltar que o homem aparenta ser morador de rua, o que levanta a questão da vulnerabilidade social e segurança nas áreas próximas.

As autoridades locais devem investigar o caso para identificar os agressores e esclarecer os motivos por trás do incidente.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI