Destaque Policial Ponta Grossa

Ex-servidor condenado por desviar mais de R$700 mil do Mercado da Família é preso em PG

Crime aconteceu em 2013 em escândalo na época

A Polícia Civil efetuou na tarde desta segunda-feira (22), a prisão de Marcio Ribeiro Ferreira, ex-diretor financeiro da Secretaria Municipal de Abastecimento, condenado por desvio de R$ 762.620 do programa Mercado da Família, no ano de 2013.

Marcio, que foi assessor de gabinete e diretor financeiro da Secretaria Municipal de Abastecimento, acabou condenado pela prática do crime de peculato, por 41 vezes, tendo a pena estabelecida em 12 anos e 9 meses de reclusão. Ele foi preso enquanto assistia a um jogo de basquete no Ginásio Borell, no centro de PG.

Relembre o crime

De acordo com as investigações realizadas, Marcio e Robson Lendzion teriam se unido para fraudar o Programa Mercado da Família, desviando os recursos do programa e se apropriando dos valores, que deveriam ser depositados na conta bancária vinculada ao programa.

Robson Lendzion é considerado foragido. Pedimos a população que se tiverem notícia do seu paradeiro, denunciem no WhatsApp Denúncia do Setor Operacional, no nº (42) 3219-2780.

Leia mais: Câmara de PG concede título de cidadã honorária a Sueli Machado, mãe do deputado Aliel


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI