Destaque Policial

Bebê de 2 meses morre engasgado com leite materno em PG

Bebê de 2 meses morre engasgado com leite materno. Polícia investiga o caso em busca de esclarecimentos.

Uma manhã que deveria ser de cuidados e afeto transformou-se em tragédia quando uma criança de apenas 2 meses de idade foi encontrada engasgada com leite materno, ontem (18). Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foam acionados, mas ao chegarem ao local constataram que o bebê já estava sem sinais vitais, sendo declarado o óbito pelo médico presente.

A Polícia Militar foi acionada e, após análise, não encontrou indícios de violência no corpo da criança. Peritos do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística foram chamados para realizar uma perícia na residência, enquanto o corpo do bebê, identificado como Daniel Padilha do Nascimento, foi levado ao IML.

O velório de Daniel está ocorrendo na Igreja Evangélica IEAD Nascendo para Deus, no bairro Neves. O sepultamento está marcado para as 13h30min de hoje, no Cemitério São Vicente de Paula.

A perda de uma vida tão jovem e o trágico acidente que causou a morte do bebê deixam a família enlutada e a comunidade consternada. A solidariedade e o apoio estão sendo oferecidos à família nesse momento de profunda dor.

As circunstâncias dessa fatalidade estão sendo investigadas para esclarecer as causas do engasgamento e avaliar se medidas preventivas poderiam ter sido adotadas.

 

Veja também:
Casal é assassinado com tiros na cidade de Prudentópolis


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI