Acidente acaba em capotamento na Vila Estrela em Ponta Grossa Foto: Ricardo Marcondes

Acidente acaba em capotamento na Vila Estrela em Ponta Grossa

A motorista do Jeep, de 76 anos, e as outras vítimas foram socorridas pelo Siate

Boca No Trombone 17.12.2021 19h16

Três pessoas, incluindo uma idosa, se envolveram em um acidente, na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17:30h, que acabou em capotamento. No cruzamento das ruas Nilo Peçanha e Alberto Torres, na Vila Estrela, em Ponta Grossa. 

Foi uma colisão fronto lateral. De acordo com informações do local, o carro Jeep, conduzido pela idosa de 76 anos, seguia pela rua Alberto Torres quando invadiu a rua preferencial Nilo Peçanha, foi atingida pelo veículo Fox e acabou capotando.

A motorista do Fox, de 30 anos, estava acompanhada com a filha, de aproximadamente 10 anos. A mãe sofreu uma contusão no crânio e a menina no braço. A idosa sofreu uma contusão no tórax e no crânio. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi ate o local para fazer a retirada da vítima de dentro do Jeep, mas ao chegar no acidente, ela já teria sido retirada por populares. O que não é aconselhável pelo GB. O Siate foi chamado para fazer o atendimento das três vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Unimed, em código 1. 

Confira informações e imagens do local:

Acidente acaba em capotamento na Vila Estrela em Ponta Grossa Acidente acaba em capotamento na Vila Estrela em Ponta Grossa Acidente acaba em capotamento na Vila Estrela em Ponta Grossa Acidente acaba em capotamento na Vila Estrela em Ponta Grossa Acidente acaba em capotamento na Vila Estrela em Ponta Grossa

A motorista do Jeep, de 76 anos, e as outras vítimas foram socorridas pelo Siate / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário