Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Foto: Reinaldo Marcondes

Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG

O Fusca e o Sandero, envolvidos no acidente, acabaram capotando

Boca No Trombone 20.12.2021 19h37

Dois carros se envolveram em um acidente e acabaram capotando no final da tarde desta segunda-feira (20), na rua Padre Arnaldo Jansen, na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. Três vítimas foram encaminhadas ao hospital.

De acordo com as informações obtidas no local, o carro Fusca estava indo em direção ao bairro Pimentel, quando foi fechado por outro veículo, e teria atingido a lateral do Sandero, que passava no sentido contrário.

No Sandero estava um homem, de aproximadamente 40 anos, que teve apenas contusão. No outro veículo, Fusca, estava a motorista e o filho, com idade aproximada de 30 e, a criança, 6 anos. Todos estavam fora dos automóveis, sem ferimentos graves, quando a ambulância do Samu chegou no local.

Os dois adultos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a criança foi levada para o Hospital da Criança (HUMAI). 

Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG Acidente com capotamento deixa três vítimas em PG

O Fusca e o Sandero, envolvidos no acidente, acabaram capotando / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário