A ACIPG Jovem, em parceria com o Operário Ferroviário Esporte Clube, traz uma nova proposta para o Dia D do Feirão do Imposto 2023. Ao invés das ações tradicionais, eles oferecerão 250 ingressos “sem imposto” para o jogo contra o Pouso Alegre FC, neste domingo (28). Os ingressos, normalmente vendidos por R$ 40, serão disponibilizados por apenas R$ 25, proporcionando um desconto de 37,5%.
A venda dos ingressos acontecerá de forma presencial, nas proximidades dos portões do Estádio Germano Kruger, no sábado (27), a partir das 10h. Os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou via pix. Vale ressaltar que devido ao número limitado de ingressos, cada pessoa poderá adquirir apenas um.
Leia também: Últimos dias da Semana do MEI mobiliza empresários em PG
Cleyson Assis, presidente da ACIPG Jovem, diz que a o apoio ao projeto é de grande relevância para a instituição e celebra a participação e a divulgação da cidade. “Entendemos que o tema é de extrema relevância para a sociedade, dessa forma, apoiamos esse projeto para que seja debatido, de forma sadia e civilizada, e então possamos colher frutos das ações realizadas. É sempre uma honra participar desse evento nacional pois traz representatividade à nossa cidade e temos uma grande oportunidade de falar a respeito”, aponta.
A iniciativa conta com o apoio da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE) a nível nacional, da Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP) Jovem a nível estadual e da ACIPG Jovem em Ponta Grossa. O SICOOB é o mantenedor da FACIAP Jovem, enquanto o Operário é um dos apoiadores.
Jefferson Wegermann, coordenador municipal do Feirão do Imposto e vice-presidente da ACIPG Jovem, conta como surgiu a ideia dos ingressos com desconto. “Quando recebemos o tema do Feirão do Imposto, notamos que haveria um desafio: uma abordagem de prosperidade, oposição a estagnação econômica. Como compatibilizar com um tema que é visto de modo tão negativo pela sociedade, o pagamento de impostos? Surgiu a ideia da ação com o futebol, com o esporte”, disse.