Equipes da Guarda Civil Municipal GCM encaminhou até a 13º Subdivisão Policial de Ponta Grossa, um homem suspeito de agressão e estupro.
A solicitação inicial dava conta de que disparos de arma de fogo foram ouvidos na rua Onoria Almeida Nadal, ao chegar no local foi avistado um indivíduo em fuga pulando o muro de residências.
Ao ser abordado o homem informou que estaria fugindo de indivíduos que queraram os vidros de sua casa e carro, ao tentar defender seu patrimônio com uma foice, o mesmo foi agredido.
Ao deslocar até a residência do abordado, sua enteada, menor de idade confirmou que o mesmo havia apanhado de populares, ao flagrarem o mesmo agredindo a própria esposa. Além do relato, a enteada afirmou que seu padrasto já teria estuprado a mesma no ano de 2020.
A esposa do detido confirmou a versão da filha e afirmou que já havia sido agredida anteriormente pelo seu marido, porém, não teria conhecimento sobre a denúncia de estupro realizada pela jovem.
Diante dos fatos os agentes da GCM encaminharam o detido para a UPA Santana e posteriormente até a 13º Subdivisão de Polícia para providências das autoridades policiais.