Cidades Destaque Ponta Grossa

Acusado de estupro é preso em PG

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu nesta quarta-feira (22) um homem de 42 anos. O homem foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de 15 anos.

A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) prendeu nesta quarta-feira (22) um homem de 42 anos. O homem foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de 15 anos. Segundo informações da Polícia Civil, os casos de abusos aconteciam desde agosto de 2022, quando à vítima tinha apenas 14 anos.

O depoimento da vítima para a polícia civil descreve como o padrasto abusava sexualmente dela. Segundo a adolescente, a última agressão teria acontecido no início deste ano. O exame da pericia feito na vítima constatou as ocorrências das agressões.

Leia também:
Projeto de Lei combate à violência contra a mulher no mês de março em PG

A mãe da adolescente ao saber do ocorrido imediatamente prestou queixa. A polícia Civil informa que devido a gravidade do acontecido, e da possibilidade de novos abusos, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, juntamente com a polícia deram voz de prisão ao individuo. O mandado de prisão foi estabelecido pelo crime de estupro de vulnerável.

O homem foi encaminhado do Presídio Hildebrando de Souza, após ter sido interrogado sobre o crime cometido contra sua enteada.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR