Policial

Acusado de matar irmão em Itaiacoca é condenado a 16 anos de prisão

No crime, que ocorreu em novembro de 2023, Luiz Carlos Alves dos Santos, de 61 anos, foi atingido com golpes de facão e morreu no local

O homem acusado pela morte do irmão, em 8 de novembro de 2023, em Itaiacoca, distrito de Ponta Grossa, foi condenado no Tribunal do Júri a 16 anos e três meses de reclusão em regime fechado. O julgamento foi realizado nesta terça-feira (4). Ele já estava preso preventivamente e permanecerá detido, agora para o cumprimento da pena.

A vítima, então com 61 anos, foi morta com um golpe de faca de caça. O crime foi praticado na frente da casa da irmã deles, na presença dela e da mãe dos três.

O Ministério Público do Paraná (MPPR) sustentou a tese de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, o que foi plenamente acolhido pelo Conselho de Sentença. Conforme destacado na sentença, o réu não poderá recorrer em liberdade.

MPPR

Leia mais: Acusado de matar irmão em Itaiacoca será julgado hoje (04) em Ponta Grossa


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone