Destaque Policial

Acusado de matar jovem em PG foi apreendido pela polícia

Tudo teria começado, segundo a polícia, após uma discussão em uma festa. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

A Polícia Civil de Ponta Grossa esclareceu, no último mês de janeiro, o homicídio do jovem Vitor Bach de 22 anos, assassinado no dia 25 de dezembro de 2023, por volta da 01h40, em uma loja de conveniência no bairro Colonia Dona Luiza, na cidade de Ponta Grossa.

As investigações apontaram que a vítima e seu irmão foram atacados por alguns indivíduos em razão de uma confusão ocorrida em uma festa. Neste momento, o responsável pela morte da vítima, que não estava junto do bando e realizava uma compra na conveniência, ao ver que seu irmão participava da briga, sacou uma faca que estava em sua posse e partiu em direção a Vitor, desferindo-lhe um golpe fatal na região do pescoço.

A ação foi parcialmente capturada por câmeras de segurança.

Vitor acabou morrendo no local. O autor do crime foi identificado como sendo um adolescente de 17 (dezessete) anos de idade, tendo sido encaminhada a investigação para a Vara da Infância e Juventude, para adoção dos procedimentos necessários relacionados a prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado.

Veja o que diz o Delegado Dr. Timossi:

Leita também:
Preso em PG, ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Martins, é levado para Curitiba


    Igor Rugilo

    Igor Rugilo

    Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

    Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

    Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

    Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone