Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (13) após a casa onde mora com a irmã ser invadida por um homem no bairro Lagoa Dourada, região do Neves, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na Rua Neci Nunes Ferreira e mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar, incluindo a RPA e a equipe de Choque.
Segundo informações repassadas pela PM e relatos de testemunhas, o agressor é o ex-companheiro da irmã da vítima, com quem ela teria vivido um relacionamento abusivo. Após conseguir deixar essa relação, a mulher passou a morar com o irmão. Na tarde de hoje, o suspeito foi até a casa e invadiu o imóvel com o objetivo de atacá-la.
Durante a invasão, o homem não conseguiu atingir a mulher, que conseguiu fugir do local pulando vários muros até se esconder em uma casa próxima. No entanto, o adolescente de 17 anos foi esfaqueado, com ferimentos inicialmente na região do braço.
Confira as últimas notícias policiais de Ponta Grossa
A princípio, o ferimento no jovem foi leve e superficial, não sendo necessário o encaminhamento ao hospital. Ele foi localizado momentos após o ocorrido, mas ainda bastante abalado.
O agressor fugiu logo após o ataque. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já é conhecido no meio policial e possui passagens anteriores, o que pode auxiliar na sua identificação e prisão.
A Polícia Militar segue em diligências na região para tentar localizar o autor. O caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio, além de lesão corporal e invasão de domicílio.
A reportagem seguirá acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver novidades sobre a prisão do suspeito ou desdobramentos da investigação.








Add Comment