Brasil

Aeroporto de Guarulhos tem tiroteio; empresário ligado ao PCC é morto

 Boca no Trombone Captura de Tela (22)
Crédito: Divulgação
O alvo do atentado foi o empresário Antônio Vinicius Gritzbach, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC)

Um tiroteio ocorreu no Aeroporto de Guarulhos, no Terminal 2, na tarde desta sexta-feira (8), e deixou pelo menos um morto. Segundo apuração da CNN, o alvo do atentado foi o empresário Antônio Vinicius Gritzbach, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), mandante da morte do traficante Anselmo Becheli Santa Fausta, o Cara Preta, em 2021.

Antônio estaria em processo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo. Cara Preta era considerado um dos principais fornecedores de drogas do PCC. Ainda segundo apuração da CNN, Antônio deixou a prisão em 2023.

Em outros vídeos que circulam nas redes sociais, também é possível ver a correria das pessoas no local. Veja abaixo:

A Polícia Militar confirmou à CNN que os disparos ocorreram por volta das 16h10. Viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local.O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo apura o ocorrido.

As informações são da CNN.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real