Destaque Ponta Grossa

Agência de Inovação de PG oferece orientação gratuita para empreendedores iniciantes

Divulgação
Iniciativa visa oferecer jornada de ideação de negócios para potenciais empreendedores, auxiliando-os a dar os primeiros passos rumo ao sucesso empresarial

Para aqueles que aspiram empreender, mas se veem perdidos em meio às incertezas do mercado, a Agência de Inovação de Ponta Grossa lança mais uma edição do Programa Decola. A iniciativa visa oferecer uma jornada de ideação de negócios para potenciais empreendedores, auxiliando-os a dar os primeiros passos rumo ao sucesso empresarial.

De acordo com a presidente da Agência de Inovação, Tônia Mansani, o Decola é uma oportunidade valiosa para quem deseja empreender, mas não sabe por onde começar. “Nosso objetivo é fornecer suporte e orientação para aqueles que têm o desejo de iniciar um negócio próprio, mas enfrentam dificuldades para encontrar seu lugar no mercado”, destaca.

Leia também: Prefeitura de PG fortalece parcerias para segurança pública em reunião com grupo de gestão

O programa consiste em três encontros presenciais, nos quais serão abordados temas relacionados à inovação como diferencial competitivo, além de oferecer orientações práticas para o desenvolvimento e implementação de ideias de negócio. O Decola é totalmente gratuito e aberto a todos que desejam ingressar no mundo do empreendedorismo.

As inscrições para o programa já estão abertas e podem ser feitas através do link: https://www.pontagrossa.pr.gov.br/inscricao/decola.

Além disso, a Sala do Empreendedor oferece canais de atendimento para aqueles que desejam obter mais informações ou esclarecer dúvidas.

Os interessados podem acessar a Sala Digital: https://saladoempreendedor.pontagrossa.pr.gov.br/sala-digital/, entrar em contato pelo telefone (42) 3220-1000, ramal 1470, ou pelo WhatsApp no número (042) 99144-9833.

Divulgação

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone