Economia

Agência do Trabalhador de PG oferece curso gratuito para eletricistas

Inscrições começam nesta segunda-feira. Curso vai oferecer "Formação Básica de Eletricistas de Distribuição" para pessoas, acima dos 18 anos

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, em parceria com a Copel, vai oferecer um curso gratuito de “Formação Básica de Eletricistas de Distribuição” para a comunidade.

As inscrições começam nesta segunda-feira (13) e devem ser feitas na Agência do Trabalhador, que fica na Rua Dr. Colares, nº 394, Centro, das 8h às 15h.

Os interessados em realizar o curso precisam ser maiores de 18 anos e ter Ensino Fundamental completo. Para se inscrever o candidato deverá levar CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

A primeira turma (de quatro previstas) inicia dia 15 de maio. O curso terá duração de pouco mais de dois meses, com carga horária de 428 horas. As aulas serão de segunda à sexta, das 8h às 18h, com aulas teóricas e práticas. O curso será gratuito, com almoço diário incluído. Ao final do curso, os alunos receberão certificado.

Leia também: 
Mulher é condenada a 32 anos de prisão por matar ex-marido em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone