Agência do Trabalhador reabre hoje, às 12h, para atendimento em PG
Agência do Trabalhador reabre hoje em Ponta Grossa, com atendimento ao público a partir das 12h. Manhã será reservada para trabalhos internos

A Agência do Trabalhador reabre hoje em Ponta Grossa, nesta segunda-feira (5), com atendimento ao público a partir das 12h. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.
De acordo com o comunicado oficial, o período da manhã será reservado exclusivamente para trabalhos internos da Agência. Nesse horário, não haverá atendimento direto à população. A equipe estará dedicada à captação de vagas junto às empresas do município, à abertura e atualização das oportunidades de emprego no sistema e à organização do atendimento que será retomado ao meio-dia.
Ainda durante a manhã, os servidores da Agência do Trabalhador participam de treinamentos internos voltados à atualização do sistema de atendimento. O objetivo é qualificar os serviços prestados, garantindo mais agilidade, organização e eficiência no atendimento ao público ao longo do ano de 2026.
Leia aqui: Semana começa com temperaturas agradáveis em Ponta Grossa e região
Com a reabertura da Agência do Trabalhador hoje em Ponta Grossa, a população volta a ter acesso a diversos serviços essenciais. A partir das 12h, estarão disponíveis os atendimentos de intermediação de vagas de emprego, seguro-desemprego, assistência social e programas de qualificação profissional.
A Prefeitura reforça que a retomada das atividades busca atender a comunidade com eficiência, dignidade e respeito, contribuindo para a geração de oportunidades e para o fortalecimento do mercado de trabalho no município.
A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está localizada na Rua Dr. Colares, nº 394, no Centro, esquina com a Rua Sant’Ana. O atendimento ao público ocorre a partir do meio-dia desta segunda-feira.























