Destaque Ponta Grossa

Agência do Trabalhador terá quase 90 vagas para PCD nesta sexta (29)

Reprodução
A ação terá a participação de 24 empresas com a oferta de vagas de emprego exclusivas para Pessoas com Deficiência e reabilitados do INSS.

O Dia D da Pessoa com Deficiência, ação que será realizada nesta sexta-feira (29) pela Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, terá a participação de 24 empresas e a oferta de 87 vagas de trabalho.

Estarão sendo ofertadas vagas em diversas funções, como auxiliar de produção, ajudante de farmácia, vigia, auxiliar administrativo, empacotador, caixa, repositor e muitas outras. A ação será realizada das 9 às 14 horas na sede da agência, que fica na Rua Dr. Colares, esquina com a Rua Santana.

Leia também: Duas unidades do Mercado da Família funcionam em meio expediente nesta sexta (29)

De acordo com o gerente da agência, Adriano Gonsalves, durante a ação o atendimento será exclusivo para PCD e reabilitados do INSS. “Queremos atender o maior número de pessoas possível, promovendo a colocação desses profissionais no mercado de trabalho”, afirmou.

Os interessados devem comparecer na agência, com documentos pessoais, laudo e currículo.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone