SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

AGORA: Carro fica ‘de pé’ após colidir contra lateral de passarela em Ponta Grossa

Motorista perdeu o controle da direção e colidiu com a lateral da passarela. Acidente aconteceu na tarde deste sábado (02)

IMG-20241102-WA0298
Publicidade

O Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR) foram acionados, na tarde deste sábado (02), após um veículo colidir com a lateral de uma passarela na BR-376, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 16h30, o motorista de uma BMW perdeu o controle da direção e colidiu com a lateral da passarela. O acidente aconteceu próximo a entrada do Santa Paula, no sentido Norte. 

O condutor, de 28 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus. O veículo ficou “de pé” com o impacto da batida, sofrendo diversos danos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do DER também foram acionadas. O repórter Reinaldo Marcondes está no local e traz as informações AO VIVO. Confira:

Leia também: Equipamentos e sacrário de igreja são furtados em bairro de Ponta Grossa

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →