Brasil

Alckmin volta a defender reforma tributária ao assumir ministério

geraldo_alckmin_imprensa_gabinete_de_transicao_de_governo_ccbb_vac_abr_2211222181 Boca no Trombone
O vice-presidente eleito e coordenador-geral da equipe de transição, Geraldo Alckmin, fala à imprensa na sede da Gabinete de Transição de Governo, no CCBB, em Brasília.

O vice-presidente do Brasil, Geral Alckmin (PSB), voltou a defender a reforma tributária durante novo discurso na manhã desta quarta-feira (04) ao assumir também o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços do Brasil. Ele afirmou que essa medida não é apenas importante, mas também necessária.

“O fortalecimento da indústria passa, invariavelmente, pela redução do custo Brasil e pela melhoria do ambiente de negócios no país”, afirmou Alckmin.

O vice também afirmou que irá investir em uma indústria sustentável, algo que já era esperado tendo em vista os discursos de Luis Inácio Lula da Silva (PT). “Minha prioridade será investir na reindustrialização do país”, informou o ministro ao afirmar que irá trabalhar na descarbonização.

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)