Destaque Policial

Após discussão, homem é agredido por amigo e fica ferido em bairro de PG

Em um veículo, estavam dois homens e duas mulheres. Em dado momento, um dos homens teria ofendido uma das passageiras, o que gerou a briga

A equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada, na noite deste sábado (10), para atender uma agressão na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.

Segundo informações coletadas no local, por volta de 23h, em um Veículo VW Gol, estavam quatro amigos, sendo dois masculinos e dois femininos. Em dado momento, um dos homens teria ofendido uma das passageiras e o motorista parou o carro para tirar satisfação.

Neste momento, os ânimos se exaltaram e eles entraram em vias de fato. O agressor pegou uma garrafa e quebrou na cabeça da vítima, que caiu sangrando. O caso aconteceu na Rua Padre Roberto Bonk e o agressor teria se evadido a pé após o ato.

A vítima, de 53 anos, foi agredida por socos, chutes e garrafa. Ele teve fratura no nariz, ferimento no supercílio e traumatismo cranioencefálico (TCE) leve, sendo encaminhado a UPA Santa Paula com ferimentos moderados.

Com informações de Reinaldo Marcondes

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (11)


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone