Um homem foi encontrado inconsciente e com diversos ferimentos na região central de Ponta Grossa. A vítima teria sido atropelada e arrastada por diversos metros.
Populares avistaram o corpo do homem caído ao chão, próximo ao barracão onde é realizada a feira coberta, na rua Ermelino de Leão, no centro da cidade. Uma equipe do SIATE foi acionada para prestar atendimento, mas devido à gravidade dos ferimentos foi acionado para apoio uma equipe médica Afla do SAMU.
A vítima não reagia aos estímulos sensoriais e apresentava ferimentos graves pelo corpo, cortes, edemas e diversos ferimentos na região do crânio. Além dos ferimentos que comprovam que a vítima foi arrastada, as vestes ficaram completamente rasgadas.
As equipes de socorro informaram que a vítima não possuía documentos de identificação, o homem com idade aproximada de 39 anos, corre risco de morte e precisou ser intubado e encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
O veículo atropelador não parou para prestou socorro. O caso agora será investigado, PM já possui algumas informações e logo conseguirá identificar o culpado.
[RELACIONADAS]